Controle as suas vendas no balcão, nas mesas e no delivery. Imprima os pedidos na cozinha, gerencie a sua produção e controle o seu caixa.
Ter controle total sobre o seu negócio é a chave para o sucesso! Com o Simpliza você controla todos os processos em tempo real com um sistema de administrativo completo!
Gerenciamento de vendas
Controle as suas vendas no balcão, nas mesas e no delivery. Imprima os pedidos na cozinha, gerencie a sua produção e controle o seu caixa.
Documentos fiscais
Emita suas notas fiscais eletrônicas (NFC-e) de maneira fácil e rápida, com um clique, sem a necessidade de informar dados fiscais no momento da venda.
Controle financeiro
Crie suas contas a pagar, contas a receber, taxas de cartão de crédito, conheça o fluxo de caixa e tenha o DRE que apresenta de maneira simples o resultado da sua empresa.
Tenha seu próprio cardápio online integrado ao seu PDV, recepcione os pedidos dos seus clientes com apenas 1 clique e evite atendimentos demorados via WhatsApp e telefone.
Gestão de estoque para restaurante! Cadastrando todos os insumos que formam o seu produto, o Simpliza irá calcular o custo final do mesmo e dar baixa no estoque de cada alimento! Os custos são atualizados automaticamente a cada compra.
Tenha o apoio da nossa equipe desde o treinamento inicial até suporte emergencial de maneira simples e rápida através do nosso Chat, WhatsApp ou telefone.
Uma solução 100% em nuvem que te proporciona liberdade para acessar de qualquer lugar e segurança dos seus dados até mesmo com uma conexão 3Ge 4G.
Tenha a sua empresa integrada aos principais aplicativos do mercado. Seu sistema de vendas integrado ao seu cardápio digital e Ifood.
Deixe seu número para que um de nossos especialistas entre em contato por ligação ou WhatsApp
Comece você também a descomplicar seu restaurante
Sim, o controle de estoque do simpliza é descomplicado e fácil de aplicar, permitindo que faça a gestão do seu estoque em poucos cliques.
Organize suas contas a pagar e a receber, seu Fluxo de caixa e DRE e os cadastros de cliente e fornecedor.
Acompanhe em tempo real suas vendas de qualquer lugar, veja tudo em uma única tela, produtos que mais vende e qual categoria, os dias da semana e horários de maior fluxo, tudo para tomar as melhores decisões.
O que é TEF? Significando Transferência Eletrônica de Fundos, TEF é a solução que conecta o PDV grátis Simpliza à sua adquirente no momento de uma transação com cartão (débito, crédito ou voucher) de forma 100% segura e rápida. Ela também permite o pagamento via PIX e com carteiras digitais.
O Sistema para restaurante e bares do Simpliza oferece pagamento TEF também!
Você quer controle das transações e centralização do controle de caixa e estoque? Experimente o software para restaurantes Simpliza, com pagamento TEF, cardápio online e muito mais!
Simpliza traz cadastro de produtos, observações e adicionais tudo de maneira rápida e objetiva, para pizzarias temos cadastro de bordas e massas.
Quase todos os modelos as impressoras térmicas usb e ethernet de 80mm, 70mm e 55mm são compatíveis. Modelos indicados – Bematech 4200, bematech 2800, Epson tm-t20, Elgin I7, Elgin i9.
Para mais informações dê uma olhada em nossas perguntas frequentes.
Vamos agendar uma demonstração*
*a demonstração é feita remotamente basta um computador com internet.