Software para gestão de restaurantes, bares e lanchonetes

Sistema de gerenciamento e vendas completo: fiscal, integração com Ifood, caixa, comanda eletrônica app e muito mais!

Sistema simpliza de gestão para restaurantes

Fazer a gestão do seu restaurante nunca ficou tão fácil. Administrativo de qualidade para seu negócio!

Ter controle total sobre o seu negócio é a chave para o sucesso! Com o Simpliza você controla todos os processos em tempo real com um sistema de administrativo completo!

O simpliza traz a gestão financeira até as suas mãos com um software de pedidos para restaurante integrado e automatizado

Muitos restaurantes fecham no primeiro ano por falta de um controle financeiro eficiente. Usando o sistema de gestão Simpliza você acompanha em tempo real tudo o que acontece, evitando surpresas no fim do mês.

Gerenciamento financeiro

Gerenciamento de vendas

Controle as suas vendas no balcão, nas mesas e no delivery. Imprima os pedidos na cozinha, gerencie a sua produção e controle o seu caixa.

Gerenciamento financeiro

Documentos fiscais

Emita suas notas fiscais eletrônicas (NFC-e) de maneira fácil e rápida, com um clique, sem a necessidade de informar dados fiscais no momento da venda.

Gerenciamento financeiro

Controle financeiro

Crie suas contas a pagar, contas a receber, taxas de cartão de crédito, conheça o fluxo de caixa e tenha o DRE que apresenta de maneira simples o resultado da sua empresa.

Cardápio digital

Tenha seu próprio cardápio online integrado ao seu PDV, recepcione os pedidos dos seus clientes com apenas 1 clique e evite atendimentos demorados via WhatsApp e telefone.

Controle de estoque

Controle de estoque

Gestão de estoque para restaurante! Cadastrando todos os insumos que formam o seu produto, o Simpliza irá calcular o custo final do mesmo e dar baixa no estoque de cada alimento! Os custos são atualizados automaticamente a cada compra.

Controle de estoque

Suporte personalizado

Tenha o apoio da nossa equipe desde o treinamento inicial até suporte emergencial de maneira simples e rápida através do nosso Chat, WhatsApp ou telefone.

Controle de estoque

Mobilidade

Uma solução 100% em nuvem que te proporciona liberdade para acessar de qualquer lugar e segurança dos seus dados até mesmo com uma conexão 3Ge 4G.

Controle de estoque

Integração delivery

Tenha a sua empresa integrada aos principais aplicativos do mercado. Seu sistema de vendas integrado ao seu cardápio digital e Ifood.

Deixe seu número para que um de nossos especialistas entre em contato por ligação ou WhatsApp

Nossos clientes já simplificaram as vendas com nosso sistema de gestão para restaurante

Comece você também a descomplicar seu restaurante

Nossos Clientes

Depoimentos

"O Simpliza mudou minha hamburgueria, o sistema é fácil e intuitivo. Posso dizer que estou no caminho certo graças a esse app maravilhoso que mudou para melhor todos os aspectos o nosso atendimento. O atendimento e suporte é rápido e preciso, todos são muito legais conosco. Eu indico 100% o Simpliza e garanto que estão fazendo um excelente negócio no crescimento de sua empresa."

Junior

Jey Jey Burguer Artesanal

"O Simpliza entrou em minha vida no momento que eu mais precisava aumentar minhas vendas e organizar melhor meu negócio. A equipe de suporte sempre está disponível e o sistema Simpliza é muito fácil de usar! Se você encontra alguma dificuldade em usar uma ferramenta, eles te ajudam remotamente, o que é muito prático. O Simpliza pra mim vai além dos negócios, são meus parceiros."

Claudia

Xis da Galera

"Meu lanche estava desorganizado não sabia quanto vendia, com o Simpliza tenho controle de todas minhas vendas de uma maneira rápida e fácil, hoje não consigo ficar sem!"

Rafael da Silva Costa

Cachorrão do Rafa

"Gostaria de dizer que o site de pedidos do Simpliza foi inovador e uma solução que revolucionou meu sistema de vendas e facilitou muito o atendimento do meu restaurante. As vendas que eu fazia em outros aplicativos tinham que ser lançadas uma por uma no PDV. Agora com o cardápio digital e o PDV completo do Simpliza consigo fazer as vendas de forma direta e rápida no meu sistema. Muito obrigado a toda equipe pelo empenho em criar uma plataforma tão eficaz, abraço."

Fabiano

Pastel do Bil

Perguntas frequentes

Consigo controlar meu estoque?

Sim, o controle de estoque do simpliza é descomplicado e fácil de aplicar, permitindo que faça a gestão do seu estoque em poucos cliques.

Controle financeiro?

Organize suas contas a pagar e a receber, seu Fluxo de caixa e DRE e os cadastros de cliente e fornecedor.

O sistema tem relatórios fiscais, de estoque, caixa e vendas?

Acompanhe em tempo real suas vendas de qualquer lugar, veja tudo em uma única tela, produtos que mais vende e qual categoria, os dias da semana e horários de maior fluxo, tudo para tomar as melhores decisões.

O que é TEF e como funciona em pagamentos?

O que é TEF? Significando Transferência Eletrônica de Fundos, TEF é a solução que conecta o PDV grátis Simpliza à sua adquirente no momento de uma transação com cartão (débito, crédito ou voucher) de forma 100% segura e rápida. Ela também permite o pagamento via PIX e com carteiras digitais.


O Sistema para restaurante e bares do Simpliza oferece pagamento TEF também!


Você quer controle das transações e centralização do controle de caixa e estoque? Experimente o software para restaurantes Simpliza, com pagamento TEF, cardápio online e muito mais!

Como faço o cadastro do meu cardápio?

Simpliza traz cadastro de produtos, observações e adicionais tudo de maneira rápida e objetiva, para pizzarias temos cadastro de bordas e massas.

Funciona em qualquer impressora?

Quase todos os modelos as impressoras térmicas usb e ethernet de 80mm, 70mm e 55mm são compatíveis. Modelos indicados – Bematech 4200, bematech 2800, Epson tm-t20, Elgin I7, Elgin i9.

Pronto para SIMPLIFICAR
a rotina do seu restaurante?

Vamos agendar uma demonstração*


*a demonstração é feita remotamente basta um computador com internet.