Nosso delivery foi pensado para ser um módulo integrado ao sistema de vendas Simpliza, que traz tudo relacionado as vendas do seu delivery online. Suas integrações com os aplicativos de pedido e seu cardápio digital estão nesse módulo.
Acreditamos que a agilidade e facilidade em receber seus pedidos em um único lugar seja nosso maior benefício.
Estamos com o cardápio digital, que é seu site personalizado sem taxas e comissões, Integração com o Ifood, e em breve integrações com delivery much, aiqfome e uber eats.
Não, pra quem tem o Hub de pedidos ativo não haverá mudança no valor.
Seu cardápio fica ativo no momento da contratação, e em média demora 3 dias para terminar a configuração e personalização da sua loja.
Não limitamos ou cobramos pela quantidade de vendas.
Sim, os pedidos feitos através do aplicativo de Garçom são impressos automaticamente na sua cozinha ou bar.
Não, a comanda eletrônica foi desenvolvida apenas para Android.
No simpliza não há limite de garçom, no plano vem liberado 3 licenças para o garçom, cada adicional tem o custo de R$10,00 mensal.
Simples, fazemos a instalação do aplicativo simpliza no seu celular ou tablet e pronto! você já pode fazer o atendimento nas mesas de forma rápida e simples.
o simpliza não tem limite para quantidade de comandas, e, você pode tratar as comanda por nome ou número, organizando da maneira que preferir.
Sim, o controle de estoque do simpliza é descomplicado e fácil de aplicar, permitindo que faça a gestão do seu estoque em poucos cliques.
Organize suas contas a pagar e a receber, seu Fluxo de caixa e DRE e os cadastros de cliente e fornecedor.
Acompanhe em tempo real suas vendas de qualquer lugar, veja tudo em uma única tela, produtos que mais vende e qual categoria, os dias da semana e horários de maior fluxo, tudo para tomar as melhores decisões.
Simpliza traz cadastro de produtos, observações e adicionais tudo de maneira rápida e objetiva, para pizzarias temos cadastro de bordas e massas.
Quase todos os modelos as impressoras térmicas usb e ethernet de 80mm, 70mm e 55mm são compatíveis. Modelos indicados – Bematech 4200, bematech 2800, Epson tm-t20, Elgin I7, Elgin i9.
Sim, o Simpliza tem o relatório de entregadores, pra você saber a quantidade de pedidos e o valor de comissão a ser pago a cada um.
Sim, você cadastra os locais e suas taxas por km e elas são lançadas automaticamente quando o cep é informado.
Sim, o Simpliza tem o site de pedidos pra você publicar no WhatsApp e agilizar o atendimento
Sim, o simpliza tem integração com IFood, seu pedido aparece automaticamente na tela de delivery do Simpliza para ser aceito, tudo em um único lugar.
Você pode personalizar com sua logo, cores dos textos e imagens e descrição dos produtos.
O Simpliza está habilitado para emitir nota fiscal modelo, NFC-e e Sat fiscal, não emitimos no estado do Ceará.
Simpliza é um sistema desenvolvido exclusivamente para rodar com internet, facilitando a substituição de equipamentos e evitando a perda das suas informações.
Você cadastra seu cliente e já habilita para a venda tudo no seu pdv, define limite de credito e bloqueio.
O simpliza traz duas opções de fechamento de caixa, um no escuro aonde seu caixa não visualiza o valor vendido, ele apenas informa o valor do caixa, a, conferência fica para depois. O fechamento as claras como chamamos, é, para você que fica no caixa, ele mostra todas as movimentações de abertura e venda, trazendo um resumo facilita a conferência.
Sim, tanto os pedidos do delivery quanto dos aplicativos você recebe na mesma tela. Todos seus pedidos de entrega chegarão no seu sistema Simpliza, automatizando seu atendimento e simplificando as vendas do seu restaurante!
Toda venda que vem da integração é tratada como uma venda comum. Ela movimenta o estoque registrando todos os dados, facilitando o seu controle.
É bem simples! Você entra em contato com o nosso suporte para pedir a liberação da integração. Depois da integração ser ativada, você começa a receber todos seus pedidos pelo sistema Simpliza. Os pedidos integrados são apresentados no menu delivery aonde você pode aceitar ou recusar os pedidos, igual no painel do ifood.
Toda venda que vem da integração é tratada como uma venda comum. Ela movimenta o caixa registrando todos os dados, facilitando a conferência.
Sim, quando você aceitar o pedido da integração o produto é impresso diretamente na cozinha ou no bar.
Não. O Simpliza não cobra taxa de cancelamento ou exige que permaneça usando o sistema. Queremos segurar o cliente pelo atendimento e pela qualidade do produto.
Claro, você pode alterar seu plano a qualquer momento, basta entrar em contato com nosso suporte que fazemos a mudança.
Nossa média de tempo está em 1 hora. Para o cardápio digital pedimos 72h para a liberação.
Claro, é só entrar em contato com o suporte e informar qual usuário vai querer adicionar. Cada usuário tem um valor adicional de R$10,00 a sua mensalidade.
Nossos descontos começam pelo plano anual realizado pelo cartão com R$20,00. O plano mensal no cartão oferece R$10,00 de desconto. Vale lembrar que no plano anual o valor da compra consome o limite do seu cartão em uma compra parcelada.
Vamos agendar uma demonstração*
*a demonstração é feita remotamente basta um computador com internet.