Perguntas frequentes

Como funciona o sistema delivery do Simpliza?

Nosso delivery foi pensado para ser um módulo integrado ao sistema de vendas Simpliza, que traz tudo relacionado as vendas do seu delivery online. Suas integrações com os aplicativos de pedido e seu cardápio digital estão nesse módulo.

Quais os benefícios do Cardápio Digital do Simpliza?

Acreditamos que a agilidade e facilidade em receber seus pedidos em um único lugar seja nosso maior benefício.

Quais integrações existem no Cardápio online?

Estamos com o cardápio digital, que é seu site personalizado sem taxas e comissões, Integração com o Ifood, e em breve integrações com delivery much, aiqfome e uber eats.

Quando sair novas integrações o preço vai mudar?

Não, pra quem tem o Hub de pedidos ativo não haverá mudança no valor.

Quanto tempo para o meu cardápio digital ficar ativo?

Seu cardápio fica ativo no momento da contratação, e em média demora 3 dias para terminar a configuração e personalização da sua loja.

O Simpliza cobra pela quantidade de vendas?

Não limitamos ou cobramos pela quantidade de vendas.

Os pedidos são impressos na cozinha?

Sim, os pedidos feitos através do aplicativo de Garçom são impressos automaticamente na sua cozinha ou bar.

Roda no IPhone?

Não, a comanda eletrônica foi desenvolvida apenas para Android.

Quantos garçons posso ter?

No simpliza não há limite de garçom, no plano vem liberado 3 licenças para o garçom, cada adicional tem o custo de R$10,00 mensal.

Como funciona a comanda eletrônica?

Simples, fazemos a instalação do aplicativo simpliza no seu celular ou tablet e pronto! você já pode fazer o atendimento nas mesas de forma rápida e simples.

Posso abrir quantas comandas?

o simpliza não tem limite para quantidade de comandas, e, você pode tratar as comanda por nome ou número, organizando da maneira que preferir.

Consigo controlar meu estoque?

Sim, o controle de estoque do simpliza é descomplicado e fácil de aplicar, permitindo que faça a gestão do seu estoque em poucos cliques.

Controle financeiro?

Organize suas contas a pagar e a receber, seu Fluxo de caixa e DRE e os cadastros de cliente e fornecedor.

O sistema tem relatórios fiscais, de estoque, caixa e vendas?

Acompanhe em tempo real suas vendas de qualquer lugar, veja tudo em uma única tela, produtos que mais vende e qual categoria, os dias da semana e horários de maior fluxo, tudo para tomar as melhores decisões.

Como faço o cadastro do meu cardápio?

Simpliza traz cadastro de produtos, observações e adicionais tudo de maneira rápida e objetiva, para pizzarias temos cadastro de bordas e massas.

Funciona em qualquer impressora?

Quase todos os modelos as impressoras térmicas usb e ethernet de 80mm, 70mm e 55mm são compatíveis. Modelos indicados – Bematech 4200, bematech 2800, Epson tm-t20, Elgin I7, Elgin i9.

Consigo controlar meus entregadores?

Sim, o Simpliza tem o relatório de entregadores, pra você saber a quantidade de pedidos e o valor de comissão a ser pago a cada um.

Consigo definir preço das entregas por km?

Sim, você cadastra os locais e suas taxas por km e elas são lançadas automaticamente quando o cep é informado.

Delivery integrado com whatsapp?

Sim, o Simpliza tem o site de pedidos pra você publicar no WhatsApp e agilizar o atendimento

Tem integração com aplicativo de venda Ifood?

Sim, o simpliza tem integração com IFood, seu pedido aparece automaticamente na tela de delivery do Simpliza para ser aceito, tudo em um único lugar.

O cardápio digital é personalizado?

Você pode personalizar com sua logo, cores dos textos e imagens e descrição dos produtos.

O sistema emite nota fiscal?

O Simpliza está habilitado para emitir nota fiscal modelo, NFC-e e Sat fiscal, não emitimos nos estados de Santa Catarina e Ceará.

O sistema Simpliza é online?

Simpliza é um sistema desenvolvido exclusivamente para rodar com internet, facilitando a substituição de equipamentos e evitando a perda das suas informações.

Posso fazer vendas fiado ou pendura?

Você cadastra seu cliente e já habilita para a venda tudo no seu pdv, define limite de credito e bloqueio.

Consigo controlar o caixa?

O simpliza traz duas opções de fechamento de caixa, um no escuro aonde seu caixa não visualiza o valor vendido, ele apenas informa o valor do caixa, a, conferência fica para depois. O fechamento as claras como chamamos, é, para você que fica no caixa, ele mostra todas as movimentações de abertura e venda, trazendo um resumo facilita a conferência.

Vou receber os pedidos do meu restaurante em um único lugar?

Sim, tanto os pedidos do delivery quanto dos aplicativos você recebe na mesma tela. Todos seus pedidos de entrega chegarão no seu sistema Simpliza, automatizando seu atendimento e simplificando as vendas do seu restaurante!

Ao vender pela integração, ocorre a baixa do meu estoque?

Toda venda que vem da integração é tratada como uma venda comum. Ela movimenta o estoque registrando todos os dados, facilitando o seu controle.

Como funciona a integração?

É bem simples! Você entra em contato com o nosso suporte para pedir a liberação da integração. Depois da integração ser ativada, você começa a receber todos seus pedidos pelo sistema Simpliza. Os pedidos integrados são apresentados no menu delivery aonde você pode aceitar ou recusar os pedidos, igual no painel do ifood.

Ao vender pela integração, a venda movimenta o caixa?

Toda venda que vem da integração é tratada como uma venda comum. Ela movimenta o caixa registrando todos os dados, facilitando a conferência.

Vendendo pela integração do Simpliza, ela imprime na cozinha?

Sim, quando você aceitar o pedido da integração o produto é impresso diretamente na cozinha ou no bar.

O sistema tem fidelidade?

Não. O Simpliza não cobra taxa de cancelamento ou exige que permaneça usando o sistema. Queremos segurar o cliente pelo atendimento e pela qualidade do produto.

Posso contratar um tipo de plano e depois alterar?

Claro, você pode alterar seu plano a qualquer momento, basta entrar em contato com nosso suporte que fazemos a mudança.

Qual o prazo para liberar o sistema após a contratação?

Nossa média de tempo está em 1 hora. Para o cardápio digital pedimos 72h para a liberação.

Posso ter mais de 5 usuários?

Claro, é só entrar em contato com o suporte e informar qual usuário vai querer adicionar. Cada usuário tem um valor adicional de R$10,00 a sua mensalidade.

Qual desconto para pagamento no cartão?

Nossos descontos começam pelo plano anual realizado pelo cartão com R$20,00. O plano mensal no cartão oferece R$10,00 de desconto. Vale lembrar que no plano anual o valor da compra consome o limite do seu cartão em uma compra parcelada.

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*a demonstração é feita remotamente basta um computador com internet.